segunda-feira, 6 de agosto de 2012

# 1° diia de gestante #

Bom diaa meninas, como vcs estão? boom hj fooi meu 1° diia de gestante, hoje fuui pegar meu cartão da gestante, nossa sabe acordei super animada, me arrumei rapidão, e fui quando cheguei lá aaa reunião ja tinha começadoo, nossa foi uma emoção na hora que cheguei lá e oo médico pergunto se eu ja tinha certeza! e eu toda boba falei com a maior segurança SIM ai ele mandou eu sentar nossa foii muito boom ele falo tudo que agente tinha que fazer com oo recem nascindo, depois ele pergunto quem era menor era pra acompanhar ele, fooi eu e mais 2 meninas uma de 16 e uma de 17 anos, fomos mandadas pra uma sala da assistente social, ela pergunto um monte de coisa, pergunto se oo pai do bb tava junto com a gente e pergunto se a gravidez era desejada?! em fim falo um monte de coisa, nossa conto ate um caso de uma menina que tinha 15 anos e tava gravida, a maé da menina nn' quis sabeer, oo pai colocou ela pra fora de casa, oo pai do bb mando ela se virar, e ela tava morando na casa de uma amiga,! olha fiquei muito triste, poorque na hora que agente mais precisa, de apoio as pessoas somem,mais é assim mesmo mais Deus, sabe oque fás!, mais depois de tudo a alegria voltou a reinar, quando sai de lá fuii na casa da vó do meu marido chengando lá minha sogra tava lá ela nem sabiaa de nda! quando eu falo pra ela ''dona socorro eu tenhu uma coisa pra lhe dizer!''ai ela olha pra mim e fala '' que tu ta gravidá aaa eu ja seei'' nossa nakele momento eu fiquei tão tranquila, enfim ficamos, coversando diante horas, e depois viim embora, boom meninas é isso que eu tenhu que dizeer poor hoje! aaaaa esqueci de fala dia 13 tenhu GINECOLOGISTA, ja to anciosa pra chegar logo oo diia!

2 comentários:

  1. seguindo seu cantinho =)
    Parabéns por essa alegria
    beiijo

    ResponderExcluir
  2. ai brigada too feliz até de mais voo tratar dessa vidinha com muito amoor e carinho!<3.,#

    ResponderExcluir