segunda-feira, 4 de junho de 2012

fazendo tudo outra vez!

bom meninas meu nome é fernanda karynne tenhu 17 anoos e sou casada a 3 meses mais ja me relaciono a 1 ano e 9 meses quase com meu marido!... bom nunka passo pela minha cabeça de me tornar maé tão cedo.. mais sabe quando bate aquela vontade do nada ! pois é em dezembro de 2011 essa vontade xego ate mim!e começei tentar tentar tentar mais ai pra complicar as coisas todo mes eu tentava ai quando passava um tempinho a estragadora de sonhos vinha ai era uma tristesa! mais fazer oque né? mais continuei tentando ai quando tava com quase 3 meses de tentativas frustradas.. eu axei muito estranho e resolvi ver oq tava acontecendo e marquei uma consulta pra mim minha medica passo uma transvaginal pra ver oque tava acontecendo!(aaa so lembrando minha monstra é iirregular!)ai continuando ai no dia que foi pra mim realizar akele bendito que ezame tava lá! 
(ÓRVARIOS POLICISTICOS) na hora eu me desisperei penssando que era coisa muito mais muito grave! mais ai ooo médico flo '' minha filha se acalma isso nao é bixo de 7 cabeçaa'' e fui pra casa ai nos outros dias eu fui receber ooo resultadoo ai tava lá confirmado que tinha isso ai!ai marquei na mesma da hora a volta pro mendico pra ele pooder ver ooo resultado e pooder passar remedio! ai quando xego no consultorio dele que mostro oo resultado ele diz-''olha vc nao precisa se preucupar que esse cisto so faz desregularizar a menstruaçao assim fk dificil de vc engravidaar!'' ai meninas na hora que eu ouvi ele dizer isso deu vontade de tacar um tijolo na cabeça dele!mais fkei com pena pq alem de ser medico e de talvez e esta certo ele era muito lindo! parecia atoor de novela ai deixei pra lá!ai fui pra casa penssado que mesmo com isso eu ia engravidar! hum.. quem foi que disse ai passo janeiro,fevereiro,março,abril e nada do meu baby! ai eu penssei '' menino isso thá errado eu vo no médico de novo'' ai fui de novo para minha alegria! penssando que dessa vez eu ia ouvir outa coisa do gatão! hum que nda tudo a mesma coisa! aff xega da uma raiva que eu vo diser viu!ai continuei tentando! ai pra minha alegria no começo de maio eu consegui pegar meu periodo fertil! fiz tudo direitinho com direito até a fk de peerna pra cima durante meia hora ai minhas peernas! até ai tudo bem ai um belo dia eu começei aaa sentir umas coisas que eu nunka tinha sentido! era uams pontadas meia foorte e logo em seguida uma colica no pé da barriga eu fkei preucupada poorque nunka tinha sentido akilo ai fui pro computador correndo procurar na internet..quando xego lá tava escrito que poderia seer siintomas de gravidez e de menstruaçao a vistaa!ai na hora que eu vi akilo eu fkei mais doque feliz! eu gritei de tanta felicidade ! mais não contei pro meu marido poorque queria fazer uma surpresa!ai logo nos outros dias eu começei a sentir outros sintomas tipo uma veia bem azul nos 2 seios ai fui de novo pro computadoor mais um sintoma de gravidez! mais a bendita ainda não tava atrasada! mais tudo bem! ai passarão-se uns dias ate que foi se aproximando dia e31 que era ooo dia pra monstra descer! ai xegou ooo grande dia ai fkei ido toda hora ao banhero vendo se ela vinha! e rezando pra ela nao vir! e realmente ela nao veio na hora que xegou na hora de doori que eu dei a ultima confiirmada do dia ela nao atava lá nossa eu fkei tçao feliz pulei de alegria!
tipo ''eba to GRAVIDAÁ'' ai fui doormi alegre e contetnte mais tudo isso sem ooo maridão saber quando xego de manha a primeira coisa que fiz foi da uma olhada!e pra minha felicidade nda ainda!nossa parecia um sonho pra mim! ai tudo bem ai xego a noite eu fui pra escola super enpougadaa! penssando '' TO GRAVIDA'' chegando na escola eu nem assistia aula direito so indo direto pro banhero e nda da bendita ai terminou tudo fui direto pra casa quando sego em casa fui logo direto pro banhero! quado xego lá pra minha dcepicão! ela veioo! quando olho pra minha calcinha ela tava lá linda maravilhosa! ai meninas começei a chorar feito criança ai meu marido xego e me viu chorando! ai ele flo '' amoor oque foi que aconteceu?'' e eu calada fui doormi ! quando xegou no outro dia eu fikei com akilo na cabeça ai penssei penssei ai fui correndo marca uma consulta e tudo mudei ate de medico pra ver se adiantava alguma coisa! ai xego ooo dia da consulta que foi hoje!quand xego lá que flo oq aconteceu e pergunto que ela poderia passar algum ''endutor de ovulação'' eela olha pra mim e diz as mesmas coisas que ooo outro medico flo'' N.Ã.O'' ai meninas meu mundo caiu de vez! so oque ela paço foi acido folico e passo uma transvaginal e uma  prevençao e só! quando saio da sala dela começo a chorar! mais tudo bem e agora eu to aki escrevendo isso pra voces com pokicimas esperanças de engravidar mais tudo bem fás parte da via num é não?
booa noite pra todas e até amanha!

''(gravidez na adolecencia não é ooo fim do mundo apenas ooo começo /filho(a) se quiser entrar na casinha ja poode / deus ainda vai me abençoar com esse lindo presente amém'' 

bjs pra mamae e tentantes *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário