quarta-feira, 4 de julho de 2012

#Ai que essa dúvida ta me matando alguém me a ajuda?#

pois bem vo contar uma coisa muitoestranha que anda acontecendo comigo esses dias ai vcs me deem suas opinioes doque eu devo fazeer!poois bem esse mes minha monstra desceu dia 01/06 so lembrando que ela é muito maluca! até ai tudo bem ai me deu uma loucura de tomar anticon... e eu tomei logo que ela foi emboraa! eu xegei a tomar 7 comprimidos mais suspendi porque nao me dei muito bem e poor causa do meu desejo muito grande de ser mae como vcs sabem! ai quando fooi dia 13/06 ela desceu de novo e so durou 03 dias! isso acontece comigoo as vezes quando minha monstra 1 mes sem vir ai quando é no outro ela vem 2 vezes poor isso nem me enpoortei! ai quando foi dia 24/06 ela vem so que com um aspcto diferentee tipo borra de cafe mais mais clara! e tava vindo bem poka quando eu acordei de manha eu fui no banhero quando vi uma manxona deu pra sujar a calcinha e tudo ai  eu colokei ooo absorvente quase num sujo! detalhe eu senti cólica  senti umas pontadas quando tava dedeitada so nessa hora e pronto! ai eu queria saber de vcs oq vcs axao que poode ser? sera que é poor causa do ant.. a so um detalhe eu tava tomando ooo ciclo 21.ou pooder ser nidaçao!? me tirem essa duvida que ta me matandoo!aaa e so duro 1 dia e meioo e nenhum momento eu vi sangue! e nao tinha chero
obs-  minha monstra é de 38 dias!
desde já agradeço pela ajuda!
e tenhu fé que nossos positivos de quem é tentante logo vira bjss a todas*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário