quarta-feira, 4 de julho de 2012

#,.esqueci de uma cooisa.,#

Meninas esqueci de contaar! tenhu uma transvaginal dia 09/07 as 10 horas da manha olha confesso que não to muito anciosa não viiu? pq sei lá ja tive tanta desilusão em relaçãoo a isso que ja até peerdi um poku minhas esperanças! mais seja oque Deus quiseer esses dias eu ate que to teentando com meu marido! pra veer se agoora vaai mais num to muito animada não! mais vaai que dessa veez deus num me fás uma surpresa! rezo pra que seja mais se num foor não tem nda não ooo enpoortante é ke eu to tentando! ja to até entrando na minha segunda cartela com ''acidó folico''.. hj eu fui na mateernidade buscaar a segunda cartela ai quando xego lá vejo akele monte de buxudinhaa ou marcando consulta ou fazendo ezame ou se consultando! nossa meninas na hora que eu vejo tudo akilo me bate um desespero como se toodo mundo engravidasse menos eu!sabe xega as vezes me bate um desispero! mais tenhu que me acalmar pq sei que quanto mais eu fko anciosa mais meu sonho demora a xegar! confesso a vcs que na hora que eu to fazendo amoor com meu marido eu tento levar como obrigação engravidaar mais quem sabee e tem esse desejo sabee que é dificil! mais vamos que vamos a batalha pelo tão sonhado positivo não acaba poor ai pq sei que não posso desistir agoora!
eesses dias poosso dá uma sumida mais quando foor dia 09 a tarde eu venhu correnco contar pra vcs oque deu! eespero contar com a ajuda de vcs! já que sou marinheira de primeira viagem em relação a isso! e se foor possivél deixem as suas opinioes viu?
bjs*---*




''Deus vaai me abençooar com um lindo seer que vaai se gerar poor durante meses que séra muito beem amado(a)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário