sábado, 7 de julho de 2012

#.,acontecimentos de hojeé,.#

Meninas boom dia como vcs estão? nossa ja to aki de novo agora dei de postar aki que tudo que acontece comigoo!rsrsrsrs.. pois beem ontem infelizmente eu não tenteei! maridão acaboo dorminodo! ai quando é hj pela manha ainda estava deitada quando começo a sentir umas pontadas um poku a baixo do umbigo so que no lado de trás! mais essas pontadas eu vo dizeer viu elas ia e voltava passei 30 minutos sentindo isso.. até estranheei! mais logo veiio na minha cabeça que pooderia ser a minha ovulação pq eu fiz minhas contas e deu que meu dia seria dia 07 dia 08! mais vamos veer né? agora to com duvida mais nao tem nda ooo enpoortante é que hj com certeza eu tentoo!e que venha um ''POSITIVÃO''
poor hj é soó ate qualquer hora meninaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário