sexta-feira, 6 de julho de 2012

#,. que estranho .,#

Meninas boom dia! olha eu aki outra vés pra fla dos acontecimentos enfim, ontem a tarde eu não seei se tem alguma coisa a veer mais eu tava sentindo umas fisgadas na virilhaa! dizem que poode ser gravidez mais não quero criar falsas espctativas mais quem sabe né?bem ai quando é de madrugada eu snho que estou grávida e com uma barriga imensa! axu que poode ser eu ou algem do meu convivio! ne? mais vamos esperar e tbm to sentindo muita cossera no bico do peito e ooo mais engraçado que é so em 1! axu que tudo isso é besteera mais aaa não sei mais nem oq penssar! segunda tha xagando dia da minha transvaginal ai meninas eu to com ou poku de medo!de me dcpionar e não teer um bbzinho la!aaa nem seei! so sei que to apreenciva de maais nem seei! mais vamos que vamos penssamento positivo e quem sabe minha surpresa num esteja lá? bem meninas poor hj é so isso msm que eu vo postar posso dar uma sumida nesse final de semana mais quando foor segunda é certeza viu? bj a todas*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário