quinta-feira, 5 de julho de 2012

#.,Mais um dia de tentantee,.#

Bom meninas boom dia!hj to feliiz pq onteem a noitee eu e meu marido fzemos amoor mais uma veez estavamos comemorando a taça libeeertadores que é agora do corinthians.rsrsrsrs.. sabe tentei colokar na minha cabeça que não tinha que levaar como obrigação engravidaar e  que tinha que aproveitaar akele momento boom com ooo homem que amo! e axu que deu ceeto na hora eu procurei colokar outras coisas na minha cabeça e colokeei! ai quando teerminamoos colokei logo oo travesseiro em baixo do bumbum so e fkei com oo traveisseiro praticamente a nooitee tooda! so é ruim pq eu não poodia me mexeer pq se não derramava um pokinho nessa hora eu resolvi brincaar de estatua!rsrsrsrs...,mas no final deu tudo ceerto! ai quando fooi hj de manha beem cedo passei a mão ainda tava tudo úmido como se os espermatozoides não tivessem entrado todoos aindaa! mais tudoo beem hj resolvi fikar deitadinha até tardee! ai meninas tomara que dé tudo ceerto não quero teer qe desistir do meu sonho e poor ele eu vou ate ooo final! bom é isso que eu tenhu pra relataar pra vcs hj.. nesse final de semana eu vo fk antrando da fla se ouve alguma cooisa em relação ao meu sonho lindo e que deus aá de abençoaar!

bj meninas ate maais!

2 comentários:

  1. Olá Fernanda, achei seu blog no baby center e ja estou te seguindo!
    Que seu POSITIVO chegue logo, torcendo por vocês (yn). Não sou tentante, to gravida de 27 semanas de um menino o Davi, mais acho super legal essa vontade de vocês engravidarem, torço mt por cada uma. Se quiser da uma olhadinha no meu blog, vai ser mt bem vinda!
    Beijos e boa sorte (:

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai ingrid que lindo parabens e que sua gravidez deja maravilhoosa.. é são sonhos iguais mais com dificuldades diferentees. mais se deus quiser logo logo estarei aki postando no ''POSITIVÃO''mais vamos dár tempo ao teempo..
    bjo e booa gestaçao! <3.,#

    ResponderExcluir